Atendimento

0

Frete Grátis*

acima de R$ 99

Pix e Boleto

Ganhe Descontos

Atendimento

Fale Conosco

Pague com cartão

em até 12x

Segurança

Produtos Originais

Políticas de trocas e devoluções

Política de Trocas e Devoluções

A Donna Bella Hair Extension Comércio e Estética Capilar Ltda , sociedade inscrita no CNPJ sob nº 26.136.991/0001-28, com sede na Cidade de Niterói, Estado do Rio de Janeiro, na Rua São João nº 11, Centro, CEP 24.020-040 focada na excelência do atendimento e na total satisfação de seus clientes, mantém uma política de troca e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC)

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

•  Caso você receba o produto e desista de sua compra em até sete (7) dias corridos da data de recebimento do produto, você tem a opção de devolver o produto e ser ressarcido (a) ou trocá-lo por outro de igual valor.

Regras e Prazos

Em caso de desistência/cancelamento do pedido só serão aceitas quando:

•  A solicitação for feita através de um de nossos canais de atendimento até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

•  Comunicado por escrito para o e-mail: atendimento@donnabellahair.com.br (Para a sua segurança e registro das informações) onde deverá informar: Nome do Titular da Compra, CPF e email de cadastro informado na compra. Além de pontuar os produtos que deseja devolver a nós, estado e condição do produto e embalagem.

•  Bem como é necessário informar a conta bancária, em seu nome, para devolução de valores (apenas para pedidos pagos por boleto, pix ou depósito bancário).

Trocas

Para a sua segurança, verifique as condições do produto no ato do recebimento, levando em conta antes da aplicação ou uso do produto.

Para trocas por tamanho, cor ou modelo, o cliente deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, entrar em contato através de nossos canais de relacionamento, informando o produto que deseja trocar, sendo de fundamental importância informar se a troca refere-se a uma troca de cor ou modelo. O produto não deverá apresentar indícios de uso ou falta. Não trocamos produtos usados.

No caso de trocas o envio e reenvio do produto é por conta do cliente e não haverá restituição de frete.

Avarias e Defeitos de Fabricação

Para a sua segurança, verifique as condições do produto no ato do recebimento, levando em conta antes da aplicação ou uso do produto.

Produtos recebidos com vício que o torne impróprio para uso deverá ser comunicado imediatamente nossa central de relacionamento, onde você será orientado para passar as informações adequadas de avaliação de defeito.

De acordo com o código de defesa do consumidor o cliente terá um prazo de 30 (trinta) dias para reclamar de defeitos de fabricação do produto (bem não durável). A avaliação de defeitos será feita pelo fabricante do produto no prazo de até 30 dias úteis.

4) Garantia de produto:

Os produtos comercializados pela Donna Bella Hair Extension são produtos originais das marcas e/ou fabricantes e de fabricação própria, de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos.

Por esta razão, caso o produto apresente defeitos de fabricação, o cliente tem o prazo de até 30 dias corridos da emissão da nota fiscal para acionar a garantia. A responsabilidade por gerar a garantia é do fabricante, importador ou representante da marca no Brasil conforme o Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Endereço para envio da troca, devolução e garantias:

Donna Bella Hair Extension - A/C Loja Virtual
Rua Papa Pio XII, 1044 - Galpão - Bairro Figueira - Magé - RJ CEP 25901-550.

Como entrar em contato

As interações são feitas de Segunda a Sexta das 09h00 às 18h00, e podem ser respondidas em até 48 horas. Para dúvidas e reclamações, favor entrar em contato através do nosso canal de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC); Nos contatos:

E-mail:atendimento@donnabellahair.com.br
Telefone celular ou Whatsapp: (21) 99510-2300

Iremos encaminhar a sua solicitação para a seção adequada, investigar e responder dentro de  um prazo razoável.